sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Just Know That I Love - Capítulo 3

vc: ufaa ...
Feêh: kkkkkk !! cêe é foda ...
# entrando na casa ...
Feêh: PAIÊE !! CHEGUEEI !!
Caah: woow ,, calma !!
Pai: ooi filha ... oi ...
Caah: [aaaa] Carla ,, Carla Stefanny ,, prazer .. (- sorriso -)
Pai: Caa .. Ca.. Carla Stefanny ? O.O
Caah: siim .. Ô.õ
Pai: você é filha da Nena ?
Caah: siim .. o.o
Pai: MEU DEUS !! O.O
Feêh: pai .. que foi ? o.o
Pai: vcs duas são irmãs ..
Feêh&&Caah: COMO ASSIM ?
Pai: sentem ai ..
vcs: (- sentam -)
Pai: (- conta toda a história -) e é isso ...
Feêh: (- sobe pro quarto correndo e chorando -)
Caah: ée .. bom ,, eu vou ver ela..
Pai: okay .. :s o quarto dela é o segundo aa direita ,,
Caah: okay .. com licença ..
# subi até aonde ele disse ee ví uma porta com uma placa escrito 'Feernanda' .
# nuuss .. qq quarto lindo !! *O*
(- CLIK AQUI PRA VER O QUARTO -)
Caah: (- entra -) oi .. ?
Feêh: (- chorando -) .. oi
Caah: ta tudo bem ?
Feêh: o que você acha ? que eu to chorando de felicidade ?
Caah: O.O noossa .. calma !
Feêh: eu não consigo aceitar isso !!
Caah: que a gente é irmã ?
Feêh: não ,,, que ele ficou todo esse tempo sem me dizer nada ,, a gente podia ter se conhecido antes e crescido juntas ,, mas ném um dos dois fez questão de nos contar nada !!!
Caah: de certo foi pro nosso bem ! :|
Feêh: mas que bem ? você acha que eu to bem ? (- chora mais ainda -)
Caah: eeita ,, ta fera hoje o.o ..
Feêh: ='(
Caah: levanta dessa cama ,, toma um banho e vamos passear por aew ..
Feêh: não quero !!
Caah: por favor ..
# sentei do lado dela ee coloquei a cabeça dela no meu colo e comecei a fazer carinho nela ... eu era mais velha que ela ,, pelo o que me falaram ela tem 15 ,, e eu tenho 16 ...
Feêh: vou tomar um banho pra gente ir passear ...
Caah: õoo/
# ela foi pro banheiro e ficou uns 5 minutos lá ,, depois ela saiu assim :
Caah: uhuu !! taa uma gaata !!
Feêh: kkk
# descemos e passamos reto pelo "nosso pai"
Pai: onde vão ?
Feêh: pra longe de você !! ¬¬'
Pai: olha o geito que fala comigo menina !! exijo respeito !!
Feêh: aaah ,, agora vai querer respeito ?  só pensa em você né ?
Pai: cala a boca menina !! (- dá um tapão na cara dela -)
Caah: NÃO BATE NELA !!
Pai: e você cala a boca também !!
Caah: NÃO CALO PRA QUALQUER UM !!
Feêh: Carla ,, para .. só eu me entendo com ele !!
Pai: é !! para de se entrometer !!
Feêh: E VOCÊ CALA A BOCA !!
Pai: (- dá outro tapão que ela cai no chão -)
Caah: :@
Caah: vem ,, vamos lá pra fora !! (- abraça ela e leva-a pra fora -)
# LÁ FORA ..
Feêh: vamos naquela pracinha alí !
Caah: okaay .. (- indo até lá -)
Feêh: (- trompa em alguém -) ai ..
XxxX: desculpa !!
Feêh: okaay .. (- meia tonta por causa do tapa -)
XxxX: meu nome é Chris .. prazer ...
Feêh: przer .. (- senta em um banquinho que tinha na pracinha -) e o meu é Fernanda mas me chame de Feêh .. (- mais tonta -)
Chris: o que aconteceu no rosto dela ? (- falando com a Carla -)
Caah: oo "nosso pai" deu dois tapão nela ..
Chris: nossa ,, que louco o.o (- pega ela e abraça de lado -)
Caah: (- sorriso -) você gostou dela ?
Chris: aham !! (- envergonhado -) mas afinal ,, por que ele bateu nela ?
Caah: (- conta toda a história -)
Chris: [aaa] !! desgraçado =@
Feêh: ai gente ! eu não tô bem !! ta doendo muito !! (- coloca a mão no rosto -)
Chris: calma ,, já vai passar !!
Feêh: (- desmaia -)
Chris: ai meu Deus O.O
Caah: você conhece algum hospital aqui perto ? (- desesperada -)
Chris: conheço (- pega ela no colo -) vamos lá ..!
# CHEGANDO NO HOSPITAL ..
Caah: ooi !!
Muié: olá ,, posso ajudar ?
Chris: ¬¬'
Caah: aa minha irmã desmaiou ,, ela precisa de atendimento ...
Muié: okaay ,, me sigam ... (- indo até uma sala -)
Chris&Caah: (- seguem -)
Muié: Doutor ,, tem um paciente a sua espera ..
Dr.: mande entrar ..
Muié: oka ... (- indo até Chris -) pode levar ela ..
Chris: ok ...
# CHEGA EM UMA SALA ...
Dr.: ....



1 coments



2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus Fernanda tu eh a minha irmã? O.O Deus eh pai Continua minha pekena diva ta maravilhoso perfeito meu amor CONTINUA.... CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Fernandinha CONTINUA MULHER DE DEUS BJUX TE AMO MUITÃO

    ResponderExcluir