segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Just Know That I Love - Capítulo 4

Chris: ok ...
# CHEGA EM UMA SALA ...
Dr.: olá ..
Chris: oooi
Dr.: pode largar sua namorada alí ..
Chris: éer ,, ela não é minha namorada .. =S (- soltando Feêh em uma maca -)
Dr.: ooh desculpa ,, mas vocês fazem um belo casal (- risada -)
Chris: (- fica vermelho -)
# Depois de meia hora o doutor fala alguma coisa ..
Dr.: o que aconteceu com ela ?
Chris: pelo o que me contaram ela apanhou do pai ,,
Dr.: nossa O.O ee como apanhou ..
Chris: p...por que ?
Dr.: ela vai ficar com alguns hematomas no rosto ..
Chris: noossa ..  foi tão grave assim ?
Dr.: aham ,, sorte dela ,, ele poderia ter quebrado o nariz dela ...
Chris: O.O
# Alguns minutos mais o doutor saii da sala ee Feêh acorda ...
Feêh: aai minha cabeça .. (- quase sussurrando -)
Chris: (- levanta de onde estava sentado -) graças a Deus voçç acordou !! (- vai até Feêh -)
Feêh: (- fica sentada -) porque ?
Chris: achei que vçç nñ ia acordar mais ,, voçç apanhou muito ...
Feêh: por isso eu estou com essa dor de cabeça ? então quer dizer qe naão foi um sonho ... (- triste -)
Chris: o doutor disse que de tão forte que ele te bateu ,, voçç podia ter quebrado o nariz ...
Feêh: nuss ;;
Chris: bom ,, ée ,, eu vou chamar o doutor ..
Feêh: okaay (- sorri -)
Chris: (- sorri de volta e sai -)
# Depois de uns 3 minutos o Chris volta com o doutor ...
Dr.: bom ,, como está se sentindo ?
Feêh: muita dor de cabeça ...
Dr.: isso daqui a pouco passa ..
Feêh: da última vez que me disseram isso eu desmaiei ¬¬
Dr.: (- risos -)
Chris: então doutor ,, quando ela pode ir embora ?
Dr.: então ,, eu só vou dar uma última examinada e ela já pode ir !
Feêh: aameém senhor --'
Chris: (- risos -) kkk Fernanda !!
# Meia hora se passou e o doutor liberou a Feêh ,, fomos em direção a casa delas ee quando chegamos na frente da casa ...
Chris: vo6 vão entrar e encontrar com ele depois de tudo que aconteceu ?
Caah: a gente mora aqui né ...
Chris: então , que tal uma festa mais tarde ? eu vou com a Feêh ee chamo meu amigo pra voçç Caah ...
Feêh: aacho uma ótima !! õo/
Chris: okaay ,, eu e meu amigo pegamos vo6 as 20:00
Feêh: feeito !!
# Entramos em casa e quando era 19:00 jaá começamos a nos arrumar ...
# Cada uma tomou seu banho em um banheiro ee se arrumou ...
# Caah estava assim :
http://www.polyvore.com/someday/set?id=40401083
# Feêh estava assim :
http://fashion.me/looks/1725242/festa-by-fernanda
# Retocamos a maquiagem até que escutamos a buzina de um carro ..
Feêh: Caah ,, eé ele !! (- olhos brilhando -)
# Descemos ,, entramos no carro e pegamos estrada ...
# No Caminho #
Feêh: ee oo seu amigo ?
Chris: ele ta esperando na festa ;;
Feêh: aah
# CHEGANDO NA FESTA #

Nenhum comentário:

Postar um comentário