terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Just Know That I Love - Capítulo 2

vc: queero fazer intercâmbio no Canadá õo/
# Minha mãe é solteira ,, meus pais se separaram quando eu nasci ,, então eu não conheço ele ,, por isso vc ainda não viu ele aki
# NO DIA DA VIAGEM
# no aeroporto ...
vc: tchau mãe .. ( abraço )
Nena: tchau filha .. ( se derramando em  lágrimas )
vc: fica com Deus ..
Nena: amém você também vai com Deus !!
# entrei no avião ee apaguei ...
# CHEGANDO NO CANADÁ ...
# cheguei laá e desci do avião #avá ... quando estava pegando minhas malas ,, ví uma menina assegurando uma plaquinha com o meu nome ...fui até ela e disse quem eu era ..
vc: oooi  .. eu sou aa Carla Stefanny ... ( em inglês )
ela: ooie ,, pode me chamar de Feêh ... eeu viim aki te buscar por qq eu moro peerto daqui ..
vc: okaay
Feêh: vc é de onde ?
vc: Brasil ..
Feêh: séerio *o* ,, nossa ,, eu sôo de laá também ,, mas me mudei para cá logo que nasci ,, eu não conheço minha mãe ,, meus pais se separaram quando eu nasci ,,
vc: nossa o.o aconteceu a mesma coisa comigo .. :S
Feêh: chegamos ...
vc: noossa² ,, essa é sua casa ? O.O ( apontando pra uma casa )
Feêh: sim por que ??
vc: n..não .. por nada ... ( encomodada )
Feêh: kkkkkkk deixa de ser boba .. a minha casa é aquela ( apontando para outra casa )
vc: ufaa ...
Feêh: kkkkkk !! cêe é foda ...
# entrando na casa ...

2 coments

Nenhum comentário:

Postar um comentário